Política de Trocas e Reembolso

TROCAS E REEMBOLSO

Quer trocar, devolver ou comunicar algo em desconformidade com seu pedido? Relaxa que te explico aqui embaixo o que fazer. :)

 

COMO DEVOLVER - direito de arrependimento de compra:

Aah, que pena, tem certeza que quer devolver? Selecionamos cuidadosamente nossos produtos para garantir que isso não ocorra, proporcionando-lhe a melhor experiência de compra possível, mas sabemos que às vezes a escolha no momento da compra não era a ideal para o que você precisava.

Então, caso tenha se arrependido de sua compra, você tem 7 dias, a partir do dia de recebimento do pedido, para desistir da compra, e receber reembolso, ou fazer uma troca.

Mas atenção:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem nenhum tipo de violação, sem qualquer indício de uso e com todos seus componentes e acessórios.
  • Se houver retirado qualquer tipo de lacre, não será possível iniciar o processo de devolução.
  • O período de 7 dias não é um período de teste do produto!
  • Produtos intimamente usados não podem ser devolvidos por questões de saúde e higiene.

Antes de realizar sua compra você pode entrar em contato conosco ou pesquisar mais sobre o produto para tirar todas suas dúvidas.

* O envio do produto a ser devolvido é por conta do cliente. O reembolso ou a troca será feita apenas com a chegada do produto, a ser devolvido, no escritório da Ossessione.

* Medidas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078)

 

PRODUTO COM DEFEITO

Quando um produto não cumpre com sua funcionalidade, o problema pode ter 3 origens: defeito (que costuma vir de fábrica), mal uso ou não saber manusear.

  • O prazo para recorrer a troca ou reembolso é de 90 dias, a partir do dia de recebimento do pedido. Para isto basta entrar em contato por e-mail ou através de nossas redes sociais.
  • Se passar do prazo não realizaremos a troca ou o reembolso.
  • Damos um prazo de até 5 dias úteis para inspecionar o produto. Caso fique claro que o defeito apareceu por mal uso ou não saber manusear, não será feita a troca ou o reembolso.
  • A troca só será realizada se a origem do problema for um defeito de fábrica.
  • Para a troca, enviaremos uma unidade do mesmo produto de nosso estoque. Se o produto estiver em falta, enviaremos um cupom de compra com mesmo valor pago no produto ou enviaremos o estorno.

* A coleta do produto com defeito é por conta da Ossessione.

 

IMPORTANTE:

  • Não são feitos troca, devolução ou reembolso de presentes/brindes ou amostras
  • Se a compra foi efetuada com cartão de crédito, as administradoras de cartão de crédito estabelecem um prazo de estorno de até 2 faturas do cartão após a data da aprovação de devolução.
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ossessione - CPF: 162.034.627-30 © Todos os direitos reservados. 2025

Oss